Estreando com pé direito.

Na manhã de sábado 13/04, a equipe sub 9 Arena Force Futsal, entrou com pé direito na liga Metropolitana de Londrina – Copa Osmar Obuti.

Jogando na Arena Pascolatti, contra a forte equipe Estrela/Vida Reluz depois de levar dois gols ainda no primeiro tempo, a equipe Arena Force se organizou em quadra e correu atrás do resultado. Após uma grande jogada o ala direito João Gabriel Santana, carimbou o primeiro gol da equipe na competição, esse foi o principal momento do jogo onde a equipe cresceu e tratou logo de correr atrás do placar. Em um erro na saída de bola da equipe adversária, Arthur Juliani (Tuty), tratou logo de balançar as redes novamente, 1 minuto depois, em uma roubada de bola e um lindo drible Miguel Moura soltou sua canhotinha e colocou a Arena Force na frente do placar.

Faltando 2 minutos para encerrar a partida, em uma bola desviada da própria defesa, Mateus Lida jogador da equipe adversária que já defendeu as cores da Arena, igualou o placar.

Logo em seguida, outro desafio para os guerreiros do sub 9, enfrentando agora a equipe da Desportiva Futsal, aos 9 minutos do primeiro tempo a equipe da Desportiva saiu na frente abrindo o placar em uma distraída da defesa, mais uma vez saímos atrás do placar, o desafio era organizar o time e correr atrás do resultado, encontramos nosso gol já no segundo período do jogo, depois de um lindo passe do ala esquerdo Arthur Penedo , o pivô Arthur Lazaro igualou a partida e com muita ajuda da torcida que sempre apoia a equipe, Kevin Rafael após 1 minuto colocou Arena a frente, com muito esforço e sem desistir do lance marcou o 2° gol. No fim do segundo tempo o técnico Vinicius Girasol podendo usar todos os meninos foi pra cima , respondendo por outro lado a equipe adversaria dominou o jogo, mas o empenho dos marcadores Lucas Hatamura e Felipe Lima era incansável. Logo após um gigante defesa do Goleiro Vitor Mendes, os atleta Arthur Penedo, Lucas Hatamura e Felipe Lima trocaram passes a bola sobrou para o artilheiro do time, Arthur Lazaro que marcou o 3° sacramentando a vitoria do Arena Force.

Palavra do Professor –
” Os meninos estão muito bem fisicamente, não podemos esquecer do excelente trabalho do professor Guilherme Bonin, acredito que esse foi o diferencial e jogamos de igual pra igual com eles agora é trabalhar, corrigir os erros, por que teremos mais uma rodada na quarta feira na Copa Mater Dei”

Vinicius GIrasol.

2 thoughts on “Estreando com pé direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *